Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

De saída do Santos, Neilton se anima com chance de jogar no Botafogo

2 jan 2014 - 14h35
(atualizado às 16h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Neilton (Santos) no São Paulo ou no Tottenham-ING? O jovem atacante está de saída da Vila Belmiro e por isso diversos boatos surgiram. O jornal Estado de S. Paulo   informou que o São Paulo tenta contratá-lo, mas enfrenta a concorrência do time inglês
Neilton (Santos) no São Paulo ou no Tottenham-ING? O jovem atacante está de saída da Vila Belmiro e por isso diversos boatos surgiram. O jornal Estado de S. Paulo informou que o São Paulo tenta contratá-lo, mas enfrenta a concorrência do time inglês
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

O Botafogo espera anunciar nesta sexta-feira mais dois reforços para a temporada 2014. Os atacantes Willian José e Neilton - ambos do Santos - estão próximos de acertar a transferência para o clube carioca. Um dos destaques da campanha santista na conquista da Copa São Paulo de Juniores em 2013, Neilton se mostra animado com a possibilidade de vestir a camisa do Glorioso.

"É um prazer receber proposta do Botafogo. Vai jogar a Libertadores. Para mim, é uma honra e um prazer enorme. É um grande clube. Não tem nada certo, mas se for para ir, é uma camisa de peso, um dos maiores clubes cariocas. Já joguei aí (no Rio) contra o Botafogo, tem uma grande torcida, é sensacional", disse o jovem santista em entrevista à Rádio Brasil.

O jogador, cujo contrato com o Santos vai até maio deste ano, perdeu espaço no time principal quando as negociações pela renovação de seu vínculo emperraram, e atualmente treina no time sub-20, que se prepara para disputar a Copinha."Vem coisas na cabeça: será que vai dar certo? É muita ansiedade para a coisa acontecer. Quem decide é o jogador, é a família dele, mas sempre conversamos com o empresário. Eu me apaixonei pela torcida (do Botafogo) quando joguei contra", declarou.

Santos comemora por receber jogos da Copinha na Vila Belmiro:

Jogar no mesmo time de Clarence Seedorf e ter Rafael Marques como companheiro de ataque são fatos que aumentam a empolgação do atacante de 19 anos.

"O Rafael Marques arrebentou contra o Santos nos dois jogos. Eu jogava com o Seedorf no videogame, e agora posso fazer isso profissionalmente. Quando o escalava, eram gol e vitória certos. Saía driblando, levava para o meio e chutava. Jogava com o Milan sempre por causa dele (Seedorf)", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade