PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Com Barboza, Botafogo divulga relacionados para enfrentar o Aurora

Defensor sofreu fratura no nariz no duelo de ida na Bolívia e foi poupado nmo triunfo diante do Audax, no fim de semana, pelo Carioca

28 fev 2024 - 00h37
(atualizado às 16h17)
Compartilhar
Exibir comentários

O Botafogo divulgou os relacionados para enfrentar o Aurora, da Bolívia, pela Libertadores. O destaque na lista é o retorno do defensor Alexander Barboza. Afinal, ele sofreu fratura no nariz na partida de ida e passou a treinar com uma máscara de proteção.

Alexander Barboza durante treino do Glorioso no Espaço Lonier
Alexander Barboza durante treino do Glorioso no Espaço Lonier
Foto: Vitor Silva/Botafogo / Jogada10

O argentino, aliás, chegou a ser preservado na partida de sábado, quando o Glorioso derrotou por 2 a 0 o Audax pelo Campeonato Carioca.

Outro que também está à disposição do interino Fábio Mathias é o volante Gregore, oficializado na última segunda-feira como reforço. Embora já estivesse regularizado, não houve tempo suficiente para que ele seguisse viagem com a delegação alvinegra para o primeiro compromisso na Bolívia.

Botafogo e Aurora-BOL se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O encontro vale pelo duelo de volta da segunda fase da Libertadores. Na ida, houve empate por 1 a 1.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.
Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade