5 eventos ao vivo

Caio Alexandre fala sobre chegada de Paulo Autuori ao Botafogo

12 fev 2020
20h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Caio Alexandre comemorou a contratação de Autuori

O Botafogo anunciou nesta quarta-feira a contratação de Paulo Autuori como novo técnico. Ainda sem o novo comandante, o elenco treinou no Nilton Santos e o volante Caio Alexandre falou com a imprensa. O jogador falou sobre o futuro treinador alvinegro.

"Sei que ele foi campeão brasileiro aqui em 95 e vem pra somar muito. Cada treinador tem sua característica e busca seu estilo de jogo. Nunca trabalhei com o Autuori e espero poder trabalhar bastante com ele. Sempre muito importante você ter um treinador com uma carreira extensa e que conhece quase tudo de futebol. Ainda mais para o nosso grupo, que é extremamente jovem. A experiência dele vai ser primordial", disse.

Caio Alexandre exaltou a chance de começar uma partida entre os titulares no Maracanã. No entanto, o jogador lamentou a derrota sofrida para o Fluminense, que culminou na demissão de Alberto Valentim.

"Jogar pelo Botafogo é sempre uma sensação maravilhosa. Pude aproveitar em Volta Redonda e contra o Fluminense também, apesar do resultado. Jogar no Maracanã foi um prazer, mas o resultado não foi o que a gente queria", declarou.

Por fim, o volante comentou o período de duas semanas que o Botafogo vai ficar sem atuar de forma oficial. Para Caio Alexandre, o elenco tem que aproveitar o período para crescer de rendimento com os treinos.

"Claro que a gente queria estar na semifinal e final da Taça Guanabara, disputando coisas grandes, mas como não aconteceu a gente vai buscar entrosar com o grupo. Temos outros jogos importantes, como a segunda fase da Copa do Brasil e a Taça Rio", finalizou.

O Botafogo só volta a campo na estreia da Taça Rio, dia 28 de fevereiro ou 1º de março, contra o Boavista, no Nilton Santos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade