Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Botafogo se aproxima da contratação de Mateo Ponte para a lateral direita

Botafogo está perto de anunciar o promissor lateral direito da seleção sub-20 do Uruguai

27 jul 2023 - 09h38
(atualizado às 09h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Mateo Ponte promessa uruguaia que deve chegar ao Botafogo
Mateo Ponte promessa uruguaia que deve chegar ao Botafogo
Foto: Marcio Machado/Eurasia Sport Images/Getty Images / Esporte News Mundo

O Botafogo está perto de contratar o uruguaio Mateo Ponte para a lateral direita, o jogador é titular da seleção sub-20 do Uruguai, atual campeã mundial. Os valores da transferência já estão acertados entre o alvinegro e o Danubio, restando os últimos detalhes para a contratação.

O Glorioso tem a lateral direita como uma prioridade nessa janela por conta da lesão do Rafael, que deve o deixar longe dos gramados até 2024. Lionel Di Plácido vem dando conta do recado na lateral, mas com a lesão do Rafael, acaba sendo a única opção para a posição.

Mateo Ponte é considerado uma promessa do futebol uruguaio e foi titular da seleção sub-20 na campanha no Sul Americano, onde a celeste bateu na trave, perdendo a final para a seleção brasileira. Na Copa do Mundo na categoria, o jogador acabou se machucando e não atuou na semi e na final da competição, que o time acabou sendo campeão.

A expectativa é que o atleta viaje para o Brasil nesta sexta-feira(28) para realizar os exames médicos e ser apresentado pelo Botafogo. O contrato com o jovem lateral uruguaio deve ser até o fim de 2026.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade