Botafogo recusa proposta da Arábia Saudita por jogador
Com a chegada de um novo reforço, o atleta virou terceira opção no Alvinegro, que recusou a proposta, mas espera novas investidas.
25 ago
2025
- 15h59
(atualizado às 15h59)
Exibir comentários
O Botafogo rejeitou uma proposta de empréstimo do Al-Najma pelo goleiro Léo Linck. O clube da Arábia Saudita fez a primeira investida nos últimos dias e, conforme a expectativa da direção alvinegra, deve insistir na contratação do jogador. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Com a chegada de Neto, que foi titular contra o Juventude, no domingo, o goleiro virou a terceira opção no setor. Tanto o Botafogo quanto o jogador entendem que ele precisa atuar e avaliam a possibilidade da saída.
Para acertar com os sauditas, o Alvinegro deseja um retorno financeiro, no que surge a possibilidade de um acordo.
Léo Linck foi contratado no início desta temporada. O goleiro de 24 anos fez seis jogos até o momento.