PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Botafogo anuncia a renovação de Júnior Santos, destaque da equipe nesta temporada

Júnior Santos renovou com o clube até 2027

15 jun 2024 - 09h30
(atualizado às 09h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Júnior Santos.
Júnior Santos.
Foto: Vitor Silva/Botafogo / Esporte News Mundo

É oficial: o Botafogo renovou o contrato de Júnior Santos. O clube oficializou o novo vínculo do jogador de 29 anos por meio de postagens nas redes sociais. Com isso, o camisa 11 estendeu seu vínculo com o clube por mais dois anos, até dezembro de 2027. 

Júnior Santos vem sendo o destaque da equipe neste e é o artilheiro da equipe até agora com 17 gols. Nos últimos meses, o jogador recebeu propostas do Grêmio e, mais recentemente, recebeu uma proposta do Cruzeiro. A proposta da Raposa era de um salário de quase três vezes maior ao de seus antigos vencimentos. 

O estafe do jogador desejava que o Alvinegro chegasse perto dos valores que o clube mineiro havia oferecido. A primeira proposta de renovação foi recusada, mas a vontade de Júnior de querer permanecer falou mais e alto e o Alvinegro ofereceu novas cifras que agradaram a todos os envolvidos e com isso, um novo vínculo foi assinado. 

No anúncio oficial da renovação contratual, o Alvinegro não deixou o interesse do Cruzeiro passar batido: em uma das postagens do anúncio o clube colocou um navio, na legenda o clube colocou  um navio Cruzeiro com a imagem da renovação do jogador. "Não é que foi mesmo?" - diz a postagem do clube.

Júnior Santos tem sido o principal jogador do Botafogo nesta temporada, ele é o artilheiro da equipe na Libertadores com nove tentos. Na campanha, ele também se tornou o maior artilheiro da história do clube na história da competição.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade