0

Roberto Cavalo responde publicação polêmica de Bruno Moraes no Botafogo-SP

23 mai 2019
15h03
atualizado às 15h03
  • separator
  • 0
  • comentários

A publicação do atacante Bruno Moraes segue causando polêmica no Botafogo-SP. Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva realizada na parte da manhã, o treinador Roberto Cavalo respondeu o atleta e foi incisivo ao declarar que não vai ceder às reclamações.

"Não vai ser através da imprensa que ele vai se escalar. É dentro do campo. Ele é um jogador que tem um dos salários mais altos e precisa fazer a diferença. Estou aguardando porque tenho certeza de que ele pode fazer", declarou.

Através das redes sociais, na quarta-feira, Bruno Moraes fez uma publicação em tom de desabafo. "As opiniões de um treinador nunca vão me deixar para baixo e tirar o meu valor! Trabalho duro, fé e deixar nas mãos de Deus, que portas maravilhosas irão se abrir (sic)", escreveu o jogador de 30 anos.

O técnico explicou os motivos pelos quais não escala Bruno Moraes. Segundo ele, a concorrência forte tem um grande peso, além da condição física do centroavante, que volta de lesão.

"Conheço alguma coisa de futebol, não vejo ele estar 100% para uma partida de 90 minutos, com a intensidade que a torcida do Botafogo exige. Se ele postou o que falou na imprensa, minha análise é que estamos bem servidos com dois atacantes. Um é o Rafael Costa, que está bem, e o Henan, que veio contratado, e ele seria o terceiro centroavante", explicou.

Na Serie B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo ocupa a terceira colocação com nove pontos. A equipe de Ribeirão Preto perdeu a liderança da competição na última rodada, depois da derrota para o Vila Nova em casa. O próximo compromisso será no sábado, às 19h, contra o Operário, no Paraná.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade