Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

NBA: Raptors viram no fim e vencem Bucks fora de casa

24 mai 2019 - 00h21
(atualizado às 09h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Os Raptors passaram na frente da série contra os Bucks por uma vaga na final da NBA. O time do Canadá foi até Milwaukee e venceu por 104 a 99. Em jogo com a adrenalina lá em cima, o Toronto viu os Bucks abrirem até 15 pontos de frente, mas fizeram um quarto final de recuperação e seguraram a virada conquistada perto do final da partida. O próximo jogo acontece no sábado (25), novamente na casa dos Bucks.

O destaque da partida vai para o grande nome do time de Toronto, Kawhi Leonard, que vem sendo o grande protagonista da equipe nos playoffs. Com 35 pontos e 9 assistências, o camisa 2 liderou o time visitante para uma virada importante na corrida para a final da NBA. Do lado dos anfitriões, sem surpresas também no destaque, com Giannis Antetokounmpo sendo o maior marcador, com 24 pontos.

Jogadores brigam por rebote
Jogadores brigam por rebote
Foto: Benny Sieu/USA TODAY Sports / via Reuters

Desde o começo, o Milwaukee jogou com um ritmo muito forte, já dominando o garrafão dos Raptors, com Eric Bledsoe puxando o ataque do time no primeiro período. Enquanto isso, o Toronto tinha dificuldades na infiltração e transição de bola, vendo a diferença no placar chegar a 15 pontos. O time canadense ainda buscou uma reação e terminou 10 pontos atrás.

No segundo quarto, no entanto, Kawhi começou a aparecer com mais frequência e levou os Raptors à resposta, com alta intensidade e um bom aproveitamento de conversões, chegando à virada após metade do quarto. O susto fez os Bucks voltarem ao jogo e à liderança, após boas bolas de Antetokounmpo para levar a vantagem para o intervalo.

Para a segunda etapa, os Bucks voltaram mais ligados, segurando mais a bola e convertendo bem as tentativas. Sem desperdiçar a posse de bola, o time da casa foi novamente abrindo uma boa vantagem, assim como no primeiro quarto, passando dos 10 pontos de frente. Nos últimos minutos, colocando mais emoção na quadra, o Toronto foi voltando para a partida e conseguindo encostar no placar, deixando o jogo parelho para a decisão no último quarto.

E o que não faltou foi emoção nos últimos 12 minutos. Na liderança, os Bucks buscavam administrar o resultado e aumentar a diferença para os visitantes, mas Kawhi estava mais uma vez imparável. O camisa 2 mais uma vez se mostrou decisivo, quando os Raptors viraram a partida, antes mesmo da metade do quarto. Nos minutos finais, os times iam alternando pontuações, mas o Toronto conseguia manter pelo menos um ponto de frente, deixando a tensão muito alta na Arena. No entanto, um anti-climax atingiu a torcida presente, com o Toronto conseguindo aumentar a diferença e garantindo a vitória.

Veja também

As contratações que fracassaram no Barcelona nos últimos anos:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade