PUBLICIDADE

Vetado, Dononan Mitchell cria mal-estar no vestiário do Jazz

Astro indicou problemas nos bastidores após ter sido barrado antes de confronto com o Grizzlies

25 mai 2021 - 04h02
Compartilhar
Exibir comentários

O astro Donovan Mitchell não gostou nada de ter sido vetado no jogo de estreia do Utah Jazz nos playoffs. De acordo com os jornalistas Brian Windhorst e Tim MacMahon, da ESPN, o jogador havia treinado, estava pronto para enfrentar o Memphis Grizzlies, mas acabou sendo sacado da partida horas antes, o que gerou um mal-estar no vestiário do time de Salt Lake City.

Donovan Mitchell
Donovan Mitchell
Foto: Jeff Swinger / AFP / Jumper Brasil

"Para mim, para o meu time, eu fiquei muito frustrado e irritado pelo fato de não ter jogado", disse Mitchell. "Eu sou um competidor. Eu senti que estava pronto para jogar. Eu estava pronto, mas não foi o caso. Não foi assim que aconteceu. Eu estava preparado quando conversei com a imprensa, logo depois do treino e veio a decisão".

Cestinha do Jazz na temporada, com média de 26.4 pontos, além de 5.2 assistências, Mitchell indicou problemas dentro dos vestiários, especialmente pelo resultado, a surpreendente derrota para o Grizzlies por 112 a 109.

"O grande negócio para a gente é seguir em frente. Nós perdemos o primeiro jogo e nós temos muita m***a para resolver. Desculpe minha linguagem, mas temos muita m***a para resolver daqui para a frente", afirmou. "Eu sentia que devia jogar. Vou ser sincero, não tem segredo. No fim do dia, os especialistas disseram não. Nós podemos discordar sobre essas coisas, mas foi assim que me frustrei".

Dwyane Wade, agora sócio do Jazz, teria ficado descontente por Donovan Mitchell ter sido vetado no embate. Wade é amigo pessoal do jogador e teria participado de conversas com a comissão técnica sobre o problema, tentando deixar o ala-armador mais confortável.

Fora das quadras desde o dia 16 de abril, por conta de lesão no tornozelo, Mitchell voltou a treinar na segunda-feira, não sentiu nenhum desconforto e encara o Grizzlies.

"Eu conversei com os meus colegas e disse a eles que estamos todos juntos. Não sei se eu deveria compartilhar essas informações, mas é o que é. Nós estamos juntos. Eu quero que eles saibam, meus colegas antes de qualquer um, que foi o que aconteceu", concluiu.

Jumper Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade