4 eventos ao vivo
NBA

Miami Heat reage e já começa a assustar rivais

Franquia da Flórida deixa para trás tropeços do início da temporada

1 mar 2021
16h31
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Com seis vitórias consecutivas, o Miami Heat já dá provas de que retomou seu melhor jogo e volta a se credenciar como favorito ao título da NBA, repetindo o que fez na temporada passada, quando chegou à final com o Los Angeles Lakers. As recentes atuações da equipe têm recebido aplausos da mídia norte-americana, graças, em boa parte, ao desempenho de Jimmy Butler.

Desde 17 de fevereiro, quando foi batido pelo Golden State Warriors (120-112), o Miami Heat venceu, pela ordem, Sacramento Kings (118-110), Los Angeles Lakers (96-94), Oklahoma City Thunder (108-94), Toronto Raptors (116-108), Utah Jazz (124-116) e Atlanta Hawks (109-99). Com isso, passou a ocupar o quinto lugar na conferência leste.

Jimmy Butler voltou a desequilibrar pelo Miami Heat
Jimmy Butler voltou a desequilibrar pelo Miami Heat
Foto: Kim Klement-USA TODAY Sports / Reuters

Nota-se que, entre os seis últimos adversários, a franquia da Flórida enfrentou outros dois fortes candidatos ao título – Utah Jazz e Los Angeles Lakers, o atual campeão.

Além de Jimmy Butler, outros nomes passaram a corresponder à expectativa da torcida do Miami Heat, como Goran Dragic, Bam Adebayo e Kendrick Nunn.

A Vivo é a operadora oficial da NBA no Brasil. Você pode assistir jogos ao vivo e ter acesso aos conteúdos exclusivos por um preço especial para cliente Vivo assinando o Vivo NBA League Pass por apenas R$19,99/mês. Clique aqui (https://bit.ly/nba-2021) e saiba mais.

Veja também:

LANCE! mostra 20 feras sul-americanas que valem investimento
Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade