PUBLICIDADE

Jimmy Butler: "Heat, pior que está não fica"

Time da Flórida perdeu por 132 a 98 na segunda partida da série

26 mai 2021 - 04h41
Compartilhar
Exibir comentários

A segunda derrota do Miami Heat para o Milwaukee Bucks por 132 a 98 na série de playoffs do Leste não foi bem digerida pelo astro Jimmy Butler, que criticou a performance do time da Flórida e classificou o momento como pior em muito tempo. Butler anotou apenas dez pontos em 32 minutos e viu sua equipe em desvantagem por 2 a 0 contra um dos melhores elencos da temporada 2020-21 da NBA.

Jimmy Butler
Jimmy Butler
Foto: Kamil Krzaczynski / AFP / Jumper Brasil

"O Heat, como jogou, pior que está não fica", disse Jimmy Butler. "Nunca foi tão ruim. Nós não vamos dizer que está tudo bem, mas nós sabemos que precisamos ser melhores. O ponto positivo é que não dá para jogar pior que isso".

Na temporada passada, o time de Miami eliminou o Bucks, mas Butler sabe que os times são diferentes na atual campanha e o resultado não é exatamente o que ele e sua equipe acreditavam até chegar ao terceiro jogo, que acontece na quinta-feira, em Miami.

"Os dois times são bem diferentes, mas não dá para ficarmos presos no ano passado", afirmou. "Nós precisamos nos preocupar com o próximo jogo e cuidar das coisas desse jeito. Com os times diferentes, tudo pode acontecer.

Em dois jogos, o jogador acertou somente oito das 32 tentativas de arremessos (25% de aproveitamento). O Heat sofreu 15 das 22 cestas de três no primeiro tempo, porém Butler rejeita que o time esteja envergonhado pela performance contra o Bucks.

"Não acho que tem alguém envergonhado, acho que faz parte do jogo. Eles [Bucks] acabaram com a gente, mas nós temos tempo para estarmos prontos para o próximo. E eu não acho que frustração vai mudar alguma coisa. Acho que precisamos competir bem mais, fazer as coisas da forma certa. No fim, nós entendemos que perdemos juntos. Nós estamos perdendo por 2 a 0, mas estamos perdendo por 2 a 0 juntos e vamos tentar fazer com que seja 2 a 1", concluiu.

Jumper Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade