PUBLICIDADE

Craques com lesões afetam Jazz, Clippers e Philadelphia

Na reta final da NBA alguns dos grandes jogadores da temporada estão sob cuidados médicos

18 jun 2021 09h39
ver comentários
Publicidade

Nesta sexta-feira duas partidas podem começar a definir os rumos da temporada da NBA: Atlanta Hawks x Philadelphia 76ers e Los Angeles Clippers x Utah Jazz. Ambas podem determinar mais dois finalistas de conferência. Se Hawks e Clippers vencerem, avançarão na disputa. Há, porém, um problema que afeta três dessas equipes: as contusões de seus principais astros.

Na melhor de sete, o Hawks tem 3 a 2 a seu favor sobre o 76ers, assim como o Clippers no duelo contra o Jazz. É o momento em que os craques podem fazer a diferença.

Kawhi Leonard (d), ex-Spurs e Raptors e atualmente brilhando no Clippers, está afastado da reta final da NBA por contusão
Kawhi Leonard (d), ex-Spurs e Raptors e atualmente brilhando no Clippers, está afastado da reta final da NBA por contusão
Foto: John E. Sokolowski-USA TODAY Sports / Reuters

No 76ers, no entanto, Joel Embiid sofre com uma lesão no joelho direito e joga na base do sacrifício. Portanto, seu rendimento não tem sido o mesmo.

A situação no Clippers é mais pesada ainda. Pois Kawhi Leonard se contundiu no jogo 4 com o Jazz, também com problemas de joelho, e está afastado por tempo indeterminado. Uma coisa é certa: não entra mais em quadra pela temporada.

Já no Jazz a dor de cabeça é quanto à performance de Donovan Mitchell, que tem reclamado bastante de dores de tornozelo, o que lhe impede de fazer os movimentos costumeiros em quadra.

Até no Atlanta Hawks há esse tormento, um pouco diluído na última partida contra o Philadelphia. Trata-se da condição de Trae Young, que vem de uma lesão de ombro. Ele diz que já a superou e deu mostras disso ao se destacar no jogo 5 contra o rival.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade