Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Loja da NBA venderá edição limitada da camisa de Oscar dos Nets

15 fev 2017 - 13h42
Compartilhar
Exibir comentários

#OscarNaNBA: garanta sua camisa histórica do @BrooklynNets em homenagem à lenda do basquete, @oscar_schmidt ! ???? https://t.co/xb2anyQI2t pic.twitter.com/d5roUcLxNJ

— NBA Brasil (@NBABrasil) 15 de fevereiro de 2017

Depois da homenagem feita pelo Brooklyn Nets ao ídolo Oscar Schmidt na segunda-feira, a loja oficial da NBA no Brasil disponibilizou uma edição limitada das camisetas de número 14 do time com o nome do brasileiro. Em um modelo único com mangas, cinza com os escritos e detalhes em azul, a camisa do clube de Nova York pode ser comprada por 159 reais.

Na segunda, antes da partida dos Nets contra o Memphis Grizzlies, no Barclays Center, Oscar recebeu uma camiseta 14 da equipe, entregue pelo astro do atual elenco, o argentino Luis Scola.

Draftado pelo New Jersey Nets em 1984 como 131ª escolha, Oscar nunca chegou a jogar na NBA devido às restrições da FIBA para atletas que atuavam no basquete norte-americano, que não poderiam jogar por suas seleções nacionais.

Hall da Fama do basquete mundial e maior pontuador na história do esporte, com 49.737 pontos, Oscar participará do Jogo das Celebridades do All Star Game da NBA.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade