4 eventos ao vivo

Golden State Warriors tenta apagar vexame da temporada 19-20

Franquia de São Francisco dá pistas de que tem condições de alcançar os playoffs

19 fev 2021
09h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Golden State Warriors terminou a temporada regulamentar de 2019-2020 em último lugar na conferência oeste, com 50 derrotas em 65 jogos. Agora, sinaliza que quer até chegar aos playoffs, que classifica os oito melhores dos dois grupos, cada qual com 15 equipes.

Em sétimo lugar, com 16 vitórias em 29 jogos, a franquia briga de igual para igual com Denver Nuggets (8º) e ainda com Memphis Grizzlies (9º) por uma vaga na fase seguinte.

Stephen Curry .tem ajudado bastante o Golden State Warriors a se manter entre os oito melhores da conferência oeste
Stephen Curry .tem ajudado bastante o Golden State Warriors a se manter entre os oito melhores da conferência oeste
Foto: Kyle Terada / USA TODAY Sports / Reuters

Há dois dias, deixou para trás outro favorito ao título, o Miami Heat, cuja campanha tem sido muito ruim sem fazer jus à sua condição de finalista da NBA de 2019-2020. Naquela decisão, o Miami Heat perdeu para o Los Angeles Lakers.

Mesmo sem grande atuação, Stephen Curry foi muito importante na vitória do Warriors sobre o Miami Heat por 120 a 112, na prorrogação, depois de um empate (105 a 105). Ele desperdiçou muitas bolas de três pontos (15 em 20 tentativas), mas acertou duas do perímetro no tempo extra, ou seja, no momento decisivo da partida.

Com o bom desempenho de Curry, Kent Bazemore, Kelly Oubre Jr e Andrew Wiggins na temporada, o Warriors surpreende com uma campanha aguerrida e isso o credencia a alcançar o objetivo de disputar os playoffs.

A Vivo é a operadora oficial da NBA no Brasil. Você pode assistir jogos ao vivo e ter acesso aos conteúdos exclusivos por um preço especial para cliente Vivo assinando o Vivo NBA League Pass por apenas R$19,99/mês. Clique aqui (https://bit.ly/nba-2021) e saiba mais.

 

Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade