PUBLICIDADE

Flamengo vence o Bauru e fica perto da classificação para final do NBB

Vivendo a sua última temporada antes da aposentadoria, Olivinha comandou o Flamengo rumo à final da competição

21 mai 2024 - 21h48
(atualizado às 21h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Bauru x Flamengo, Gui Deodato, NBB
Bauru x Flamengo, Gui Deodato, NBB
Foto: Andrews Clayton/Bauru Basket / Esporte News Mundo

O Flamengo venceu o Bauru por 88 a 65, nesta terça (21), no interior paulista. O cestinha rubro-negro no jogo foi Olivinha, com 21 pontos. Com o resultado, o Rubro-Negro abriu 2 a 0 na série melhor de cinco das semifinais do NBB e vai garantir vaga com mais uma vitória.

A vitória deixa o Flamengo muito próximo da decisão nacional. A equipe carioca precisa de mais uma vitória nos próximos três encontros para garantir a vaga na final do NBB.

Com Olivinha inspirado, o Flamengo aumentou a diferença para mais de 20 nos minutos finais do terceiro quarto e praticamente matou qualquer chance de reação do Bauru. A diferença nas bolas de três seguiu crucial: os cariocas terminaram o jogo com 44% de aproveitamento contra apenas 20% dos paulistas.

O primeiro 'match point' do Flamengo será na quinta-feira (23). As equipes voltam a se enfrentar no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. A bola sobe às 19h30.

Na outra semifinal, Minas e Bauru disputam uma vaga na final. A série está empatada em 1 a 1. O próximo jogo será nesta quarta-feira (22), às 19h, na Arena UniBH, em Belo Horizonte.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade