PUBLICIDADE

Esposa de Leandrinho, ex-NBA, revela como evitou rapto de filha em aeroporto: "Instinto de mãe"

Influenciadora e modelo, Talita Rocco revelou detalhes sobre os momentos tensos que viveu em um aeroporto de Sacramento, nos EUA

15 fev 2024 - 20h59
(atualizado às 22h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Talita Rocco, influenciadora e modelo, desabafou acerca de um momento tenso num aeroporto nos Estados Unidos, no qual tentaram raptar sua filha mais nova em um aeroporto de Sacramento, na Califórnia.
Esposa de Leandrinho, influenciadora Talita Rocco conta como evitou rapto de filha em aeroporto nos EUA
Esposa de Leandrinho, influenciadora Talita Rocco conta como evitou rapto de filha em aeroporto nos EUA
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora e modelo Talita Rocco desabafou nesta quarta-feira, 14, sobre momentos tensos que viveu em um aeroporto nos Estados Unidos. A esposa de Leandro Barbosa, o Leandrinho, ex-jogador de basquete da NBA e seleção brasileira, contou que sua filha mais nova quase foi raptada por dois homens.

Em uma publicação em seu Instagram, a modelo relatou que o caso aconteceu no dia 8 de fevereiro, mas só agora ela se sentiu confortável para falar sobre o assunto. A tentativa de sequestro aconteceu no aeroporto de Sacramento, na Califórnia, de onde Talita, o irmão e as duas filhas viajariam para Orlando

Antes do embarque, a família decidiu lanchar em uma cafeteria. O irmão da modelo foi até uma máquina de doces com a sobrinha mais velha. A caçula, Julia, de 2 anos, ficou na mesa com a mãe. A criança, então, quis acompanhar a irmã e mãe permitiu que ela fosse sozinha, enquanto a observava, já que o aeroporto era pequeno.  

Enquanto a criança caminhava, dois homens apareceram pelas costas da modelo e andaram em direção à filha. Talita estranhou a situação. "Instinto de mãe. Eu pensei: 'Meu Deus, não está certo isso'. Eu não gosto de julgar ninguém", lembrou. 

"Levantei e fui atrás. Nisso, eles foram muito perto, abaixando para pegar a Julia. Fiquei tão nervosa, coloquei o carrinho delas na frente, 'catei' ela e saí correndo", relatou a modelo. 

Ainda segundo contou, os homens se entreolharam e deram meia-volta, como se nada tivesse acontecido. Com as duas filhas no colo e o irmão ao lado, a modelo procurou embarcar no voo e diz ter 'desabado' de chorar por pensar no que poderia ter acontecido. Ela também deixou um alerta para os seguidores.

"Aqui nos Estados Unidos, eles não pedem documento, você pode viajar com criança para qualquer lugar, então tomem muito cuidado", terminou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade