PUBLICIDADE

"Tudo recuperado", diz MC Daniel após ter carro de luxo roubado

O afirmou que foi a terceira vez que teve um de seus veículos roubados no Rio

15 fev 2024 - 19h56
(atualizado às 21h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Daniel teve seu carro roubado no Rio de Janeiro enquanto ele viajava para o estado, e fez um apelo para que conseguisse sua localização e ofereceu uma recompensa.
Foto: Divulgação

O cantor MC Daniel usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 15, para compartilhar uma situação desagradável com os fãs. O cantor revelou que seu carro, uma Land Rover Defender, foi roubado no Rio de Janeiro

Ele relatou como tudo ocorreu e pediu ajuda do público para obter mais informações sobre o paradeiro do veículo, avaliado em mais de R$ 700 mil. Daniel ainda afirmou que pagaria uma recompensa caso o encontrasse. 

Visivelmente abalado, voltou para as redes logo depois, e afirmou que foi a terceira vez que teve um de seus veículos roubados no Rio, mas conseguiu recuperá-los.

"Tem coisas que não precisa entrar em detalhes. Eu to bem, tudo recuperado. Amo o Rio de Janeiro!", revelou. 

Entenda a situação

Daniel fez um apelo aos internautas para que conseguisse recuperar o carro, que havia sido roubado no Rio de Janeiro, na rua do Rio Beach Club. 

"Então, família seguinte: eu vim para o Rio de Janeiro hoje de manhã de avião e o Paulo, que é meu segurança, e o Caldeira, estavam vindo com a defender aqui para o Rio de Janeiro. Os caras abordaram os moleques", relatou ele. "Levaram embora. Vieram com as peças [fuzis] na mão e tudo mais. E já era, entendeu?". 

Agressão e traição: MC Daniel tem farto repertório de polêmicas Agressão e traição: MC Daniel tem farto repertório de polêmicas

"Rapaziada, só dando um salve para vocês devolverem o bagulho aí na amizade, na tranquilidade, entendeu? Vocês estão ligados que nós somos moleques de baixo, ajudamos todo mundo, do coração bom", disse o cantor. 

"Pra ficar tudo em paz, qualidade, se alguém tiver informações aí, manda para nós. Vai ter recompensa. Lembrando que já recuperamos em São Paulo. Dessa vez foi embaixo do viaduto na curva que faz um retorno para entrar pro Joá, eram 3 ou 4 manos. É o seguinte: vou dar uma recompensa aí pra gente achar esse carro. Eu vou mandar uma recompensa", completou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade