PUBLICIDADE

Com último quarto irreconhecível, Mogi é derrotado por Caxias pelo NBB

7 dez 2017 - 21h31
(atualizado às 23h22)
Compartilhar
Exibir comentários

A equipe do Mogi Basquete não está mais invicta no Novo Basquete Brasil. A primeira derrotada da equipe paulista foi conhecida nesta quinta-feira, diante do Caxias. Sofrendo com as pouquíssimas opções no banco de reservas, apenas quatro atletas, o time mogiano sofreu demais no quarto período e acabou levando a virada, fora de casa, pelo placar de 66 a 65.

Com o resultado, o clube de Mogi das Cruzes encerra a quinta semana com cinco vitórias e uma derrota na competição. Por outro lado, a equipe gaúcha chega a sua quarta vitória em sete duelos na competição.

O primeiro quarto ficou marcado pelo equilíbrio entre as equipes. Com as duas equipes conseguindo realizar boas jogadas ofensivas, o placar manteve-se próximo até o final, quando mostrava 18 a 18. No segundo período, porém, a equipe paulista conseguiu se acertar na defesa e contou com a boa atuação de Shamell, principal jogador da equipe, com 21 pontos, quatro rebotes e três assistências. Sob o comando do norte-americano, a equipe paulista foi para o intervalo com uma vantagem considerável de 12 pontos.

O ritmo mogiano apresentado no segundo quarto não voltou a acontecer no segundo-tempo. Com poucas opções no banco de reservas, apenas quatro, a equipe demonstrou cansaço na segunda metade. Aproveitando da situação, a equipe da casa pressionou, porém não conseguiu diminuir muito a vantagem no terceiro período.

O quarto período foi um atropelo da equipe do Caxias. Com o adversário irreconhecível em quadra, a equipe da casa fez 23 pontos contra apenas seis de Mogi. Com a diferença da pontuação, a equipa da casa tomou a dianteira do placar. Nos minutos finais, Mogi chegou a desenhar uma reação, porém a bola final acabou sendo bem defendida pela equipe da casa.

Vitória vence Vasco em casa

Jogando em casa, no ginásio Cajazeiras, o Vitória derrotou o Vasco pelo placar de 77 a 75 . A vitória da equipe baiana foi conquistada com bastante dificuldade. Com um primeiro tempo bem jogado entre os dois times, a diferença de pontos no intervalo era de dois pontos em favor do time da casa. Após o intervalo, a equipe da casa voltou com um ótimo desempenho ofensivo e conseguiu aumentar a vantagem em dize pontos. O Vasco bem que tentou reagir nos 10 minutos finais, porém o apoio da torcida e a defesa sólida do Vitória garantiram o triunfo dos mandantes por uma diferença de dois pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade