PUBLICIDADE

Basquete

Bruno Caboclo, destaque do Brasil na Copa do Mundo, assina com clube sérvio

Nesta terça-feira (7), o brasileiro Bruno Caboclo enfim anunciou o seu novo time para a temporada. Depois de um Mundial com muito destaque, o pivô chegou a ser anunciado pelo Veneza, da Itália, porém após um acordo mútuo, o atleta ruma para o Partizan, da Sérvia. + Celtics perde a primeira, Harden estreia mal pelo […]

7 nov 2023 - 16h58
(atualizado às 16h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Caboclo fecha com o Partizan, da Sérvia -
Caboclo fecha com o Partizan, da Sérvia -
Foto: Photo by ADEK BERRY/AFP via Getty Images / Esporte News Mundo

Nesta terça-feira (7), o brasileiro Bruno Caboclo enfim anunciou o seu novo time para a temporada. Depois de um Mundial com muito destaque, o pivô chegou a ser anunciado pelo Veneza, da Itália, porém após um acordo mútuo, o atleta ruma para o Partizan, da Sérvia.

Desde o fim da Copa do Mundo de Basquete, onde obteve médias de 16,4 pontos, 9,2 rebotes, 1,4 roubos e 1,2 tocos, o jogador mantinha o seu futuro em aberto. Caboclo chegou a assinar com o Venezia, mas nunca se apresentou para atuar pela equipe. Após o destaque no Mundial, o brasileiro explorou o mercado e conseguiu um contrato de dois anos com o Partizan.

"Eu queria ir para lá (Veneza), mas meu antigo agente assinou o contrato para mim em um estágio inicial, mas penso que da forma que eu joguei eu posso chegar a lugares maiores. Nada contra o Venezia, mas é minha carreira. Algumas pessoas não gostaram, mas isso é minha carreira", declarou o jogador de 28 anos.

Com passagem pela NBA, onde atuou por Toronto Raptors, Memphis Grizllies e Houston Rockets, Bruno Caboclo rodou por diversas equipes nos últimos anos. Ele atuou no basquetebol francês, foi campeão na Alemanha, e também atuou pelo São Paulo no NBB.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Caboclo disputará com o Partizan a EuroLeague, uma das ligas mais disputadas do mundo do basquetebol. Além da EuroLeague, o brasileiro também jogará a a Liga ABA.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade