13 eventos ao vivo

Vivendo bom momento, Juninho exalta elenco do Bahia

27 ago 2019
19h51
atualizado às 19h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Após derrotar o Atlético-MG fora de casa, o Bahia continua subindo na tabela do Campeonato Brasileiro. Na 8ª colocação, o time comandado por Roger Machado encontrou o caminho das vitórias na solidez do sistema defensivo. São apenas dois gols sofridos nos últimos seis jogos. Titular absoluto da equipe, o zagueiro Juninho acredita que os zagueiros não são os únicos responsáveis por essa estatística do Tricolor.

"A linha defensiva toda tem mérito. O Douglas, os volantes, os meias, atacantes, todos ajudam a marcar. Isso acaba respaldando a linha defensiva. A nossa primeira meta é não tomar gols. Não tomando gols, a gente vai conquistar o resultado. Então, cada um tem sua tarefa. Os zagueiros fazem sua parte, os laterais a sua, os volantes, Douglas, tem também a parte da linha de frente, a marcação sob pressão, que ajuda bastante a gente ali atrás", pontuou.

Juninho é um dos principais nomes do Bahia (Foto: Repdrodução/Bahia)

Em seguida, o atleta comentou sobre o bom momento e destacou a importância do sistema ofensivo. "É importante fazer seis jogos e tomar dois gols. Isso dá confiança para o time todo. Lá na frente temos jogadores de grande potencial, alto nível, que podem resolver o jogo para a gente. Então, a gente vai fazendo nosso trabalho ali atrás e, conseguindo minimizar os erros, a gente sabe que pode sair com o triunfo", completou.

O Bahia volta a campo contra o CSA, neste sábado, às 17 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade