PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Bahia vence Criciúma e abre vantagem na Copa do Brasil

Thaciano marca na segunda etapa e garante o triunfo do Esquadrão

30 abr 2024 - 22h27
(atualizado às 22h27)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Letícia Martins/EC Bahia / Esporte News Mundo

Bahia e Criciúma se enfrentaram em duelo valido pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, com ambas as equipes vivendo uma fase positiva no Brasileirão. Com isso, as previsões apontavam um confronto bem equilibrado pelo torneio de mata-mata.

Assim, durante o primeiro tempo isso ficou bem nítido, pela forma que as equipes se comportaram na etapa inicial do duelo. Porém, com o Tricolor de Aço mais incisivo nas suas ações, tendo finalizado oito vezes, enquanto o Criciúma tentou contra a meta adversária apenas uma vez durante os 45 minutos da primeira metade do jogo.

Dessa forma, as equipes voltaram em igualdade para o vestiário. Porém, havia uma maior necessidade de criar por parte do Bahia por estar jogando dentro dos seus domínios, tendo o claro objetivo de abrir vantagem para o jogo de volta da competição em Santa Catarina.

Assim, o Tricolor pressionou em busca do gol, e Santiago Arias achou Thaciano, que de frente para a meta do Carvoeiro não perdoou, abrindo o placar da partida e colocando o Bahia em vantagem no duelo pela vaga para as oitavas de finais do mata-mata.

Por fim, apesar do Criciúma ter se aberto um pouco mais para buscar jogo, não conseguiu passar do bloqueio defensivo de Rogério Ceni e não teve exito em empatar o marcador da partida, tendo que reverter o placar no Heriberto Hülse, no segundo jogo da fase de nocautes do torneio.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade