PUBLICIDADE

Criciúma x Bahia: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites

Pelo segundo jogo da terceira fase, Criciúma recebe o Bahia.

21 mai 2024 - 11h06
(atualizado às 11h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Criciúma recebe o Bahia
Criciúma recebe o Bahia
Foto: ENM / Esporte News Mundo

No segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil, o Criciúma vai receber o Bahia, no Estádio Heriberto Hulse. Depois da derrota por 1 a 0 fora de casa, a equipe catarinense vai precisar vencer por pelo menos dois gols de diferença para alcançar a classificaçãode maneira direta. A bola vai rolar às 19h (de Brasília), nesta quinta-feira (23).

COMO CHEGA O CRICIÚMA:

O Criciúma venceu apenas um de seus últimos cinco jogos e precisa reecontrar o caminho das vitórias para poder avançar na Copa do Brasil. A última vez que a equipe entrou em campo foi justamente no primeiro jogo da terceira fase, no dia 30 de abril.

COMO CHEGA O BAHIA:

O Bahia vive um momento bastante positivo e saiu de campo com o resultado positivo em seus últimos quatro jogos. Com a vantagem no placar, a equipe vai até Santa Catarina e precisa buscar um simples empate para ficar com a vaga.

RETROSPECTO:

Em toda a história, as duas equipes já se enfnretaram 52 vezes e quem leva vantagem é o Vasco, que venceu 21 jogos. O Athletico tem 17 vitórias. Ainda aconteceram 14 empates. No último jogo entre as equipes, disputado em novembro do ano passado, o placar terminou empatado por 0 a 0, em Curitiba.

RETROSPECTO:

Na história, já aconteceram 23 confrontos entre as equipes e a vantagem é do Bahia, que venceu nove vezes. O Criciúma tem sete vitória e ainda aconteceram outros sete empates. Na última partida, o Bahia venceu por 1 a 0, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil deste ano.

FICHA TÉCNICA

Criciúma x Bahia - Copa do Brasil - 3ª fase - 2º jogo

Local: Estádio Heriberto Hulse, Criciúma (SC)

Data e horário: 23/05/2024 (quinta-feira), às 19h (horário de Brasília)

Transmissão: Sportv

Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA/RN)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel e Trauco; Marcelo Hermes, Higor Meritão, Barcia e Felipe Matheus; Bolasie, Éder e Felipe Vizeu | Técnico: Claudio Tencati.

Bahia: Marcos Felipe, Arias, Gabriel Xavier e Kanu; Caio Alexandre, Cauly, Jean Lucas, Thaciano, Everton Ribeiro e Luciano Juba; Everaldo. | Técnico: Rogério Ceni

PALPITE:

Ricardo Oliveira - Repórter:

Mesmo jogando fora de casa, o Bahia deve vencer o jogo, uma vez que está em melhor fase e tem uma equipe mais estruturada. A equipe de Rogério Ceni deve avançar à próxima fase com um novo resultado positivo.

Palpite: Criciúma 0x2 Bahia

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade