PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Provocação de ex-presidente do Bahia pode gerar punição, diz interventor

10 jul 2013 - 18h23
(atualizado às 18h24)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Marcelo Guimarães Filho foi afastado da presidência do Bahia</p>
Marcelo Guimarães Filho foi afastado da presidência do Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia / Divulgação

Carlos Rátis, atual interventor do Bahia, não se esquece de um episódio que marcou a sua anterior atuação como gestor do clube, em 2012. Pouco após a última intervenção, que aconteceu em março do ano passado, o presidente afastado, Marcelo Guimarães Filho, protagonizou um episódio polêmico, em sua conta na rede social Twitter, que, de acordo com Rátis, pode valer punição.

No Twitter, Marcelo Guimarães Filho ironizou o fato de Rátis ter procurado e não encontrado os computadores com a lista de sócios do clube. Escreveu:  “Ôoooo, o tricolor voltou... O tricolor voltou.... Ôoooo a CPU voltou, ôoooo!”. Novamente como interventor do clube, Rátis afirmou que o juiz responsável pela intervenção, Paulo Albiani, estuda medidas que podem ser tomadas.

"Houve a subtração de documentos que seriam indispensáveis à própria realização da intervenção, o que é descumprimento de ordem judicial. É inaceitável que o Poder Judiciário venha a ser ridicularizado, venha a ser menosprezado", avalia Rátis.

Embora o presidente afastado do Bahia tenha emitido nota afirmando que vai colaborar com o interventor, Carlos Rátis estuda outras formas de chegar à lista de sócios do clube. Por isso, ele e seu grupo de apoio decidiram buscar os nomes também em uma agência da Caixa Econômica Federal, banco que emite parte das cobranças do clube. Visitas a outros bancos também estão na pauta do interventor.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade