PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Bahia terá semana cheia de treinos

Com "semana cheia", o Bahia dará início à preparação para o jogo contra o Atlético nesta terça-feira (28). As equipes se enfrentam no próximo domingo (26), às 16h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

28 mai 2024 - 17h18
(atualizado às 20h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Everton Ribeiro treinando(Fotos: Tiago Caldas / EC Bahia)
Everton Ribeiro treinando(Fotos: Tiago Caldas / EC Bahia)
Foto: Esporte News Mundo

Elenco do Bahia se reapresenta no CT Evaristo de Macedo, em Camaçari (BA), nesta terça-feira (28).

Foto: Letícia Martins/EC Bahia / Esporte News Mundo

Em meio a uma boa sequência na temporada, o Bahia sofreu um golpe duro ao ser eliminado na semifinal da Copa do Nordeste pelo CRB. Depois da eliminação para o CRB da Copa do Nordeste, o elenco tricolor ganhou um dia de folga. Nesta terça, os jogadores começam a treinar a partir das 15h.

Com "semana cheia", o Bahia dará início à preparação para o jogo contra o Atlético nesta terça-feira (28). As equipes se enfrentam no próximo domingo (26), às 16h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Serão cinco sessões de trabalho, no total. A viagem para Belo Horizonte deve ocorrer no sábado (1º), no período da tarde.

O Bahia ocupa, após seis rodadas disputadas, a vice-liderança do Brasileirão, com 13 pontos. A diferença para o Athletico-PR, líder, é apenas no saldo de gols - 6 contra 3.

Perguntado sobre a dificuldade que o Bahia apresenta em jogos decisivos, Ceni afirmou que o time jogou melhor do que o adversário e de que não pode deixar a eliminação tirar o foco para o restante da temporada

" Lamento muito não estar na final da competição. É sempre melhor estar na final, tem uma atmosfera melhor para trabalhar. Mas agora é parar, refletir, treinar. A dificuldade do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil é maior. Lamento não ter conseguido um título no primeiro semestre. Dentro da nossa programação era importante a conquista de um título." defendeu Ceni

Já o Atlético é o 7º colocado da tabela de classificação, com 9 pontos. A equipe treinada por Gabriel Milito ainda entra em campo nesta terça-feira, contra o Caracas, da Venezuela, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade