3 eventos ao vivo

Na Bahia, cobertura da Arena Fonte Nova sofre rompimento

27 mai 2013
10h42
atualizado às 15h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Parte da cobertura da Arena Fonte Nova se rompeu na manhã desta segunda-feira. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do comitê que organiza os eventos em Salvador para a Copa das Confederações 2013 e para a Copa do Mundo de 2014. O ex-pugilista Acelino de Freitas, o Popó, e deputado federal (PRB/BA) postou em seu perfil no Instagram fotos dos estragos na cobertura do estádio.

<p>Perícia deve divulgar ainda nesta segunda-feira motivo de rasgo em cobertura</p>
Perícia deve divulgar ainda nesta segunda-feira motivo de rasgo em cobertura
Foto: Instagram / Reprodução
<p>Ex-pugilista Popó postou em seu Instagram imagens dos danos causados  na cobertura do estádio</p>
Ex-pugilista Popó postou em seu Instagram imagens dos danos causados na cobertura do estádio
Foto: Instagram / Reprodução

Segundo a assessoria, uma pequena parte da cobertura das arquibancadas se rompeu na manhã desta segunda-feira, sem acidentes ou registro de feridos. Técnicos foram ao local para realizar a perícia, de forma a apontar a causa do rompimento. Ainda nesta segunda-feira, um comunicado oficial deve ser emitido para divulgar a avaliação.

O estádio de Salvador irá receber três jogos pela Copa das Confederações, entre 15 e 30 de junho: Nigéria x Uruguai (20 de junho, segunda rodada do Grupo B), Itália x Brasil (22 de junho, terceira rodada do Grupo A) e a disputa do terceiro lugar (30 de junho).

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade