PUBLICIDADE
Logo do

Bahia

Meu time

Iberleague atrai olheiros de grandes clubes brasileiros para a Bahia

Competição será realizada na Arena Evo, em Lauro de Freitas, durante o mês de setembro

3 set 2021 14h09
| atualizado às 14h09
ver comentários
Publicidade

Presente em mais de 25 países, a Iberleague, uma das principais competições de futebol de base do mundo, vai movimentar a Arena Evo, na cidade baiana de Lauro de Freitas, nos próximos três finais de semana do mês de setembro.

Etapa baiana ocorrerá nos próximos três finais de semana no mês de setembro (Pietro Carpi/Divulgação/Assessoria de Imprensa)
Etapa baiana ocorrerá nos próximos três finais de semana no mês de setembro (Pietro Carpi/Divulgação/Assessoria de Imprensa)
Foto: Lance!

Com 52 equipes e 800 atletas inscritos para disputar os títulos de categorias que vão do Sub-9, ao Sub-15, o evento vai contar com a presença de olheiros de clubes importantes do cenário nacional como Atlético-MG, Bahia, Vitória e Jacuipense.

- A ideia é sempre atrair os melhores eventos e profissionais para o nosso complexo. A Iberleague é um grande celeiro de talentos para o futebol nacional. Nas últimas edições, mais de 40 atletas foram selecionados por clubes como São Paulo, Grêmio, Atlético-MG, Atlético-GO e Flamengo. Temos certeza que nossos talentos também vão arrebentar e serão escolhidos pelos representantes dos grandes clubes presentes - destaca João Carlos, executivo da Arena Evo.

De acordo com Márcio Lima, diretor da competição no Brasil, a experiência vivenciada pelos atletas e familiares vai além das quatro linhas. -

Respeitando todos os protocolos de segurança, oferecemos entretenimento, uma fan zone e áreas de serviço para potencializar a experiência de todos. Priorizamos esse espaço para que os jovens possam passar tempo no complexo, interagindo com diversas crianças e criando um intercâmbio esportivo e cultural - explica.

A Iberleague vai acontecer num total de 20 estados do país e com disputas classificatórias para uma etapa nacional. Os vencedores da Iberleague no Brasil garantirão vaga no torneio internacional que reunirá os campeões dos outros 26 países envolvidos na disputa.

Tanto a etapa brasileira quanto a mundial acontecerão em 2022 em locais ainda a serem definidos.

Lance!
Publicidade
Publicidade