Homenageado após expulsão, Feijão revela surpresa por reação
A vitória magra do Bahia diante da Portuguesa, por 1 a 0, teve momentos dramáticos para a equipe da casa. Os baianos sofreram com a pressão da Lusa, e chegaram a ter um jogador a menos por derca de meia hora, depois da expulsão de Feijão. Apesar de ter deixado seu time em dificuldades por ter sido expulso com uma falta boba, o jogador foi muito aplaudido pela torcida, que gritou seu nome após o cartão vermelho. Feijão se emocionou quando foi expulso, e após a partida também se mostrou surpreso e emocionado com a reação dos torcedores.
"Não esperava essa reação da torcida. Quando um jogador é expulso, normalmente ele é vaiado. A torcida do Bahia me abraçou e gosta de mim. A expulsão faz parte do jogo, e infelizmente aconteceu", declarou.
Feijão tem sido um dos destaques do Bahia no Campeonato Brasileiro, sobretudo por ser muito aguerrido no papel de marcador. Cria da base tricolor, o jogador de apenas 19 anos às vezes é criticado por chegar muito forte na marcação. Depois de reconhecer o erro no jogo de hoje, o jogador se mostrou aliviado pela vitória do Bahia, que deixa o time com poucas chances de ser rebaixado.
"É como o Cristóvão diz: às vezes o jovem acha que sabe de tudo, mas não sabe de nada. Eu estou muito novo ainda. Agora é amadurecer e trabalhar. Quero ficar muito tempo no Bahia e ganhar títulos. Esse ano o sufoco está perto de acabar", analisou o jogador.