Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Após goleada, torcida do Bahia invade CT e entrega lista de reividicações à PM

13 mai 2013 - 18h31
(atualizado às 21h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Logo após a derrota por 7 a 3 para o Vitória, no domingo, a torcida do Bahia iniciou uma série de protestos. Ainda de noite, cerca de 50 membros da Torcida Organizada Bamor invadiram o Fazendão, CT do clube, e danificaram o carro de alguns jogadores.

Eles só deixaram o centro de treinamento depois de três horas, após reunião com a Polícia Militar, que prometeu entregar uma lista de reividicações feita por este grupo à diretoria do clube.

Nesta lista constam: democratização do Bahia, eleições diretas, reestruturação do marketing, destituição do Conselho, um plano de sócio mais eficiente e com direito a voto, além da saída dos jogadores Titi, Souza, Marcelo Lomba, Zé Roberto, Neto, Helder, Danny Moraes e Toró.

Além disso, hackers invadiram o site oficial do clube e escreveram alguns pedidos parecidos com o da lista entregue à polícia, como a renúncia do presidente Marcelo Guimarães Filho.

Também após o jogo, o técnico Joel Santana foi demitido e o gestor de futebol Paulo Angioni deixou o cargo. Nesta quarta o Bahia terá a difícil missão de reverter a desvantagem de 2 a 0 do primeiro jogo contra o Luverdense, pela Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade