1 evento ao vivo

Paysandu tem estreia no comando diante do Avaí

6 set 2018
20h05
atualizado em 7/9/2018 às 09h34
  • separator
  • comentários

Paysandu e Avaí se enfrentam no estádio Curuzu, às 18h (de Brasília) desta sexta-feira num duelo de opostos pela Série B. O confronto válido pela 26ª rodada do torneio nacional coloca frente uma equipe desesperada pela chance de ser rebaixada contra uma equipe que briga fortemente pelo acesso à elite da competição.

Pelo lado do time da casa, a expectativa do duelo fica por conta da estreia do novo comandante, João Brigatti, que assumiu a equipe na última quarta-feira. Mesmo com pouco tempo de trabalho, o treinador já promoverá algumas mudanças na equipe titular.

Com Diego Ivo e Matheus Silva suspensos, o comandante deve alterar quase toda a linha defensiva da equipe, sendo a ala esquerda a única posição intacta do setor. Sendo assim, a defesa deve ser composta por: Maicon Silva, Edmar, Perema e Diego.

Com 26 pontos, o Papão aparece na zona de rebaixamento da competição, estando a dois pontos das primeiras equipes fora da parte perigosa da tabela. Dessa forma, em caso de uma vitória na partida em casa, o time terá a chance de deixar a zona da degola.

Pelo lado do Avaí a situação também é de pressão pelo resultado, porém o objetivo é seguir presente no grupo que garante a sua vaga na elite brasileira na próxima temporada. Com 42 pontos, a equipe catarinense aparece na quarta colocação da tabela, tendo apenas dois pontos de vantagem em relação a primeira equipe fora do G4.

Dentro de campo, Geninho poderá contar com o retorno do meia André Mortiz e o atacante Renato, que voltam a equipe titular após cumprirem suspensão. No entanto, Rodrigão, Marquinhos e Jones Carioca, seguem com tratamento médico e são desfalques certos.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU X AVAÍ

Local: Estádio da Curuzu, em Belém do Pará

Data: 07/09/2018, Sexta-feira

Horário: 18h (horário de Brasília)

Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maiao (RJ)

Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)

PAYSANDU: Renan Rocha; Maicon Silva, Edmar, Perema e Diego; Nando Carandina e Renato Augusto; Alan Calberg, Thomaz e Guilherne Santos; Hugo Almeida

Técnico: João Brigatti

AVAÍ: Aranha; Guga, Airton, Betão e Capa; Judson, Pedro Castro e André Mortiz; Renato, Beltrán e Romulo

Técnico: Geninho

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade