Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sauber diz que não está arrependido de ter comprado a equipe

29 abr 2010 - 16h45
Compartilhar

Nenhum ponto na temporada 2010 da Fórmula 1. Com esse retrospecto, bateu o desânimo no chefe da BMW Sauber, Peter Sauber, uma vez que o objetivo era disputar o título. Mas o dirigente garante que não está arrependido de ter comprado a equipe junto à BMW, no ano passado.

"No fim de novembro, eu tinha duas escolhas: ou assumia o time ou deixava a equipe fechar as portas. E o último caso não era uma opção para mim. Eu faria a mesma coisa novamente", justificou Sauber 

O dirigente reconheceu a superioridade dos adversários e afirmou que a equipe está planejando mudanças que visam a melhora na classificação. "O fato é que estamos aquém de nossos concorrentes diretos. James Key, o novo diretor-técnico, já efetuou algumas análises iniciais e definiu uma série de medidas que precisamos tomar."

O chefe disse ainda que não demonstra preocupação em relação à questão financeira mesmo sem ter um patrocinador principal esse ano. "Estamos financeiramente seguros para esta temporada. Nossa busca por patrocinadores maiores está focada para 2011, porém isso não significa que deixamos de pensar neste campeonato."

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra