3 eventos ao vivo

Nunes comemora primeira vitória na Blau após "batidas na trave e sofrimento com quebras"

Diego Nunes comemorou o triunfo na corrida 2 do Velocitta lembrando as dificuldades pelo qual ele e a Blau passaram nas primeiras etapas da Stock Car em 2020

18 out 2020
15h41
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Diego Nunes levou a corrida 2 no Velocitta
Diego Nunes levou a corrida 2 no Velocitta
Foto: Duda Bairros/Vicar / Grande Prêmio

São 11 provas disputadas na temporada 2020 da Stock Car - com 10 vencedores diferentes. E o último a entrar nesta lista foi Diego Nunes, que levou a vitória corrida 2 do Velocitta, sétima etapa do ano, neste domingo (18).

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Nunes não vem tão bem no campeonato, aparecendo em 13°, com 102 pontos, mesmo após a vitória. Mas tal resultado mostra que ele e a Blau, equipe na qual chegou este ano, tem potencial para mais.

Diego Nunes (Foto: Luís França/Vicar)

"Batemos na trave em outras corridas, sofremos com quebras no início do campeonato, mas nós sabíamos que quando as coisas encaixassem este resultado viria", disse ele após o triunfo.

"Só tenho a agradecer a todo nosso time, que acreditou no meu trabalho e me contratou para esta temporada. Outras vitórias virão", prometeu o dono do carro #70.

A mesma ideia foi apresentada por Maurício Martinez, o chefe da Blau: "Foi um longo caminho que percorremos para chegar a este momento. Temos que comemorar muito e, com certeza, esta é apenas a primeira de muitas vitórias que iremos conquistar."

A Stock Car volta nos dias 7 e 8 de novembro, em Curitiba, com duas etapas - separadas no sábado e no domingo. O GRANDE PRÊMIO faz cobertura completa.

Veja também:

Saiba o destino dos "Novos Pelés" do futebol
Grande Prêmio
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade