Marcus Ericsson "não vê sentido" em sua função de reserva na Sauber
Marcus Ericsson disse que não vê muito sentido em seu papel como piloto reserva da Sauber.
Ericsson está se concentrando para uma temporada na IndyCar no próximo ano e acredita que seu papel como piloto reserva não terá utilidade, já que ele estará correndo na categoria norte-americana caso seja solicitado.
A Sauber disse que eles estão procurando outro piloto reserva para compartilhar a função com Ericsson.
“Ainda precisamos nos sentar depois da temporada e discutir isso porque deixei bem claro que quero focar 100% no programa de corrida para 2019 e com essa opção da IndyCar eu quero estarei lá”, disse Ericsson para o 'Autosport.com'.
“Ainda estou feliz em manter uma conexão com a equipe, mas preciso ver exatamente o que vou fazer e não fazer, e também qual será o meu papel.
“Mas com certeza meu foco precisa estar 110% na IndyCar porquê de outra forma não há sentido em ir para lá”, disse o piloto sueco.
O piloto de 28 anos disse que ele pode ter feito sua última temporada na Fórmula 1 em 2018, mas não descartou um retorno no futuro.
Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:
GEN1 (DI GRASSI) vs GEN2 (FELIX DA COSTA) na pista de Donington Park:
Em troca com a lenda Jimmie Johnson, Alonso pilota um NASCAR no Bahrain:
O “Off the Grid” é uma série de documentários que aproximam os fãs das estrelas da Fórmula E. Inscreva-se em nosso canal para ver os próximos episódios. No segundo episódio, o português Antonio Felix da Costa. Confira o vídeo: