PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Triste por corrida de Massa, Alonso destaca relação com brasileiro: "incrível"

24 nov 2013 - 16h17
(atualizado às 16h24)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Massa deu adeus à Ferrari neste domingo</p>
Massa deu adeus à Ferrari neste domingo
Foto: EFE

O espanhol Fernando Alonso, companheiro de Felipe Massa na Ferrari há quatro anos, aproveitou o fim do Grande Prêmio do Brasil em Interlagos para fazer elogios ao brasileiro, que deixará a equipe em 2014. O europeu ressaltou a relação com o sul-americano como "incrível" e lamentou a sétima posição obtida pelo colega na prova deste domingo.

"O pódio ficou perto, é uma pena que não tenha conquistado. Ele foi um colega incrível, estou triste por ele hoje, mas feliz pelos últimos quatro anos pelo amigo que fiz e vou sentir falta com certeza. Vou vê-lo com outras cores ano que vem, mas vou encontrá-lo nos paddock", ressaltou Alonso, ao ser perguntado ainda no pódio por uma jornalista brasileira.

Titular da Ferrari há sete anos, Massa não teve seu contrato renovado com a equipe e fez neste domingo sua última corrida representando a Ferrari. Ao todo, foram 139 corridas pela escuderia italiana, com 11 vitórias e 36 pódios. A partir de 2014, o brasileiro será corredor da Williams.

Neste domingo, Felipe Massa não teve sorte no Grande Prêmio de Interlagos. O piloto se despediu em sétimo lugar justamente na pista que foi palco de seu último triunfo pela Fórmula 1, em novembro de 2008. 

Durante o GP de 2013, Massa teve até chance de subir no pódio, mas acabou punido durante a prova por uma infração boba e terminou a prova apenas no sétimo lugar. Sebastian Vettel foi o primeiro, Mark Webber o segundo e o próprio Fernando Alonso completou o pódio. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade