Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Russell admite “inveja” da vitória de Verstappen em Nürburgring

Max Verstappen segue ampliando seu currículo no automobilismo. Após quatro títulos na Fórmula 1, o holandês venceu em sua estreia no GT3

3 out 2025 - 09h50
Compartilhar
Exibir comentários
George Russell no GP de Baku
George Russell no GP de Baku
Foto: F1

A paixão de Verstappen por corridas de resistência não é novidade. O tetracampeão já manifestou várias vezes interesse nesse tipo de competição. O desempenho chamou atenção no paddock. George Russell, piloto da Mercedes, reconheceu que ele e outros colegas sentem “certa inveja” da liberdade que Verstappen tem para competir fora do calendário oficial.

“É incrível, para ser honesto”, disse Russell. “Acho que todos ficamos um pouco invejosos. Ele pode fazer o que ama na Fórmula 1 e, ao mesmo tempo, se aventurar em outras categorias para se divertir. Para a maioria de nós, isso não é tão simples. Talvez, depois de quatro campeonatos, eu também possa escolher correr em outras categorias. Respeito muito isso e adoraria fazer um dia.”

Questionado sobre o impacto disso no legado do holandês, Lando Norris, da McLaren, foi categórico:

“Não sei o quanto isso acrescenta à sua grandeza, mas o fato de ele poder entrar em qualquer categoria e provavelmente ser o melhor mostra o quão bom ele é. Já disse muitas vezes: acho que ele nasceu para ser, e será para sempre, um dos maiores da história, senão o melhor da Fórmula 1.”

Parabólica
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade