PUBLICIDADE

Que fase! Binotto fica parado na estrada e tem Alfa Romeo guinchada perto de Maranello

Nada é tão ruim que não possa piorar. No caso do chefe da Ferrari, Mattia Binotto, a semana começou com problemas no carro de rua e espera pela chegada de um guincho

29 set 2020 - 07h55
(atualizado às 07h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Mattia Binotto, de camisa branca, precisou de um guincho para recolher sua Alfa Romeo
Mattia Binotto, de camisa branca, precisou de um guincho para recolher sua Alfa Romeo
Foto: Reprodução / Grande Prêmio

2020 realmente não parece ser o ano de Mattia Binotto, chefe da Ferrari na Fórmula 1. Além de lidar com um desempenho tenebroso nas pistas, o dirigente começou a semana esperando para ter o carro guinchado nas redondezas de Maranello.

A infelicidade de Binotto foi registrada por transeuntes. A Alfa Romeo Quadrifoglio do dirigente ficou parada na beira da pista por motivo ainda desconhecido - possivelmente por acidente ou por falha mecânica.

Foi só após alguma espera que o guincho surgiu em Reggio de l'Emilia, por volta de 30km distante de Maranello.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A infelicidade aconteceu no fim da tarde de segunda-feira. Binotto recém tinha retornado do GP da Rússia, em Sóchi. Na ocasião, a Ferrari voltou a sofrer: mesmo que sem um rendimento tão terrível quanto o visto em semanas anteriores, a equipe só pontuou com Charles Leclerc, sexto. Sebastian Vettel se arrastou do começo ao fim e foi apenas 13°.

A equipe segue apenas em sexto no Mundial de Construtores, que se encaminha para ser o pior resultado na F1 em 40 anos. São 74 pontos, com rivais como McLaren, Racing Point e Renault já fora de alcance.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade