PUBLICIDADE

Na Austrália, Bruno Senna celebra título da Unidos da Tijuca

5 mar 2014 - 19h41
Compartilhar
Exibir comentários

Bruno Senna comemorou nesta quarta-feira uma vitória diferente: o título do Grupo Especial do Carnaval 2014 do Rio de Janeiro. O piloto, que na segunda havia participado do desfile da Unidos da Tijuca no enredo que homenageou o tio Ayrton, soube da notícia logo depois de desembarcar no Aeroporto de Sydney, na Austrália.

Confira o resultado final da apuração

<p>Desfile pela Tijuca foi o primeiro de Bruno Senna</p>
Desfile pela Tijuca foi o primeiro de Bruno Senna
Foto: Marcelo Moreira / Futura Press

“Chegar aqui e logo ser informado que somos campeões foi demais. É uma grande alegria para mim. Quero cumprimentar toda a galera da Unidos da Tijuca por esse trabalho tão maravilhoso”, disse Bruno, que havia saído na escola ao lado da mãe, Viviane Senna, e das irmãs Bianca e Paula.

“A competição foi muito dura, pelo que eu vi nos dois dias. Mas a verdade é que não é fácil superar a criatividade do carnavalesco Paulo Barros”, destacou Bruno Senna. De fato, a homenagem da Tijuca a Ayrton fugiu do óbvio – a escola preferiu guiar o enredo para o tema “velocidade”.

Pouco depois de desfilar na Unidos da Tijuca, Bruno Senna partiu para a Nova Zelândia, com escalas em Santiago (Chile) e Sydney (Austrália). O piloto brasileiro participará no final de semana de um festival automobilístico que também homenageará Ayrton, cuja morte completa 20 anos em 2014.

Bruno Senna, que já teve passagens pela Fórmula 1, disputou no em 2013 o Campeonato Mundial de Endurance. O piloto, agora, quer que o título do Carnaval lhe dê sorte para o restante da temporada. “O ano será todo de ótimos resultados como este”, apostou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade