Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gasly se diz grato à Red Bull por vaga na F1, mas admite "outras opções" para futuro

Pierre Gasly deixa claro para quem quiser ouvir que vai começar ouvir outras equipes caso não receba outra chance na Red Bull em breve

29 abr 2021 - 14h39
Compartilhar
Exibir comentários
Pierre Gasly teve desempenho de altos e baixos em Ímola (Foto; Red Bull Content Pool)
Pierre Gasly teve desempenho de altos e baixos em Ímola (Foto; Red Bull Content Pool)
Foto: Grande Prêmio

Pierre Gasly tem a carreira ligada à Red Bull: chegou à Fórmula 1 por meio do apoio da marca dos energéticos em 2017. Apesar de deixar claro que é bastante grato ao palco oferecido pela marca, não se faz de rogado ao afirmar que vai procurar outra casa se não for recompensado em breve pelos resultados apresentados na AlphaTauri.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A decisão sobre o futuro ainda não é iminente, mas o francês já demonstrou tristeza com o tratamento que recebeu na 'Equipe A' da Red Bull em 2019 e segue ouvindo provocações do consultor Helmut Marko. Portanto, quando chegar a hora de dar um passo à frente, estará aberto a outras portas.

"Pessoalmente, meu objetivo máximo é competir no topo da Fórmula 1. Graças à Red Bull eu estou na F1 e sou muito agradecido, de verdade", falou em entrevista à revista Speedweek.

"Por enquanto, tenho um contrato com eles e, se estiverem dispostos a trabalhar comigo, ficarei feliz. Senão, há outras opções", disse.

Pierre Gasly quer saber logo o que vai ser do futuro
Pierre Gasly quer saber logo o que vai ser do futuro
Foto: AFP / Grande Prêmio

Pronto para o GP de Portugal deste fim de semana, pediu melhora do ritmo de corrida. A verdade é que a AlphaTauri ainda é um tanto misteriosa: muito rápida em classificação, viu Gasly sofrer um acidente na largada no Bahrein e ser atrapalhado por uma estratégia atabalhoada em Ímola.

"Um bom resultado é importante para toda a equipe, já que agora pudemos traduzir nosso positivo ritmo de classificação para um resultado forte na corrida. Precisamos avançar mais aos domingos para obter o maior número possível de pontos", finalizou.

A Fórmula 1 segue neste fim de semana com o GP de Portugal, em Portimão. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade