PUBLICIDADE

Fórmula 1 encara maiores temperaturas do ano e chances de chuva na sexta da Hungria

A Fórmula 1 pegou alguns dias de altas temperaturas e bastante calor em 2022, mas nada parecido ao que terá pela frente nos treinos livres do GP da Hungria

29 jul 2022 - 07h42
Compartilhar
Exibir comentários
Fórmula 1 encara calor do GP da Hungria
Fórmula 1 encara calor do GP da Hungria
Foto: Ferrari / Grande Prêmio

SEBASTIAN VETTEL SE APOSENTA EM 2022: FÓRMULA 1 PERDE UM DOS GRANDES | WGP

O primeiro dia de atividades de pista do GP da Hungria de Fórmula 1, nesta sexta-feira (29), terá as temperaturas mais altas do ano até agora para o campeonato. Ao mesmo tempo, ainda lida com expectativa de chuva para algum momento da tarde na cidade de Magyoród, região metropolitana de Budapeste, onde está o circuito de Hungaroring.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Os carros começam a acelerar às 14h do horário local [9h de Brasília, GMT-3]. No momento em que os carros da Fórmula 1 tomarem a pista, a temperatura esperada para o local é de 32°C com a sensação térmica chegando a 35°C e com sol reinando entre algumas nuvens no céu.

As informações são do serviço de meteorologia Accuweather. A chance de chuva chega a 43% e aumenta até 47% ao longo da hora, enquanto a temperatura também sobe um pouco, para 33°C, mas não a sensação. A umidade relativa do ar fica em 19%, ao passo que os ventos contam com média de 9km/h e rajadas de até 19 km/h.

Fórmula 1 retorna a Hungaroring (Foto: Ferrari)

Paddockast #158: O que a Ferrari pode aprender com os erros e acertos do passado?

Ao longo das duas horas seguinte, há a expectativa de que haja chuva e até trovões até que, às 17h [12h de Brasília, GMT-3], a expectativa é do céu nublado e 38% de chances de chover novamente, com queda até 32% no fim da hora.

A temperatura, entretanto, segue parecida para a Fórmula 1: 34°C e sensação térmica de 33°C, que caem respectivamente para 33°C e 31°C durante a hora. A umidade do ar fica em 28% e ventos em 13 km/h e rajadas de até 15 km/h.

O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do fim de semana do GP da Hungria de Fórmula 1.

+ Vettel decide deixar Fórmula 1 e anuncia aposentadoria para fim da temporada 2022

LECLERC PRECISA APRENDER A SE PERDOAR APESAR DE ERRO NA F1 2022

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade