F1: Max responde sobre o favorecimento de Norris na McLaren
Durante o media day do GP dos Estados Unidos, Max Verstappen respondeu com ironia sobre um possível favorecimento da McLaren a Lando Norris.
Durante o dia de mídia do Grande Prêmio dos Estados Unidos, em Austin, uma pergunta chamou atenção ao ser direcionada a Max Verstappen: “Você acha que a McLaren está favorecendo Lando Norris em vez de Oscar Piastri? Isso favorece você?”
Com um leve sorriso e um tom irônico, o atual campeão respondeu de forma curta e direta:
“Claro.”
O momento ainda ganhou mais um toque de mistério quando Lewis Hamilton, que estava próximo, sussurrou algo, arrancando risadas dos jornalistas presentes.
A resposta de Max, típica do seu estilo confiante e provocador, reacendeu o debate sobre o equilíbrio interno da McLaren e a fase crescente de Norris em comparação ao jovem australiano.
Nos bastidores, há quem acredite que a equipe britânica favorece Lando Norris. Mas, isso já foi negado por todos.
Com o GP dos Estados Unidos prometendo temperaturas altas e uma disputa intensa entre os dois pilotos da McLaren, o clima nos bastidores segue tão quente quanto a pista de Austin