F1: KitKat leva fãs ao GP São Paulo com acesso ao Paddock
Promoção “Break da torcida” oferece prêmios diários e experiência VIP com o piloto Gabriel Bortoleto
A KitKat, marca da Nestlé, está dando aos fãs de Fórmula 1 a chance de viver um momento único no GP São Paulo 2025. Por meio da promoção “Break da torcida”, consumidores poderão ganhar prêmios exclusivos e até acesso ao cobiçado Paddock Club, com direito a um encontro com o piloto brasileiro Gabriel Bortoleto.
Criada pela VML Brasil, a campanha tem como foco a conexão com a Geração Z e traz Bortoleto como protagonista do filme publicitário. A ação também oferece brindes diários como bonés, camisetas e garrafas térmicas personalizadas, aumentando as chances de engajamento entre os fãs.
Para participar, basta comprar três produtos KitKat, cadastrar o cupom fiscal no site da promoção e aguardar os sorteios, que acontecem todos os dias até 29 de setembro. Além dos prêmios diários, será possível ganhar pares de ingressos para a arquibancada coberta do GP São Paulo.
O grande vencedor será premiado com três dias de acesso ao Paddock Club — espaço VIP da Fórmula 1 — e terá a oportunidade de conhecer pessoalmente Gabriel Bortoleto. Uma experiência que une velocidade, exclusividade e muito chocolate.*