F1 2026: “Se é assim que vamos correr, é bom saber”, diz Antonelli após sprint no Canadá
Piloto da Mercedes reclamou pelo rádio após disputa com George Russell no início da corrida sprint em Montreal.
Kimi Antonelli demonstrou irritação com George Russell após a corrida sprint do GP do Canadá.
Logo depois da bandeirada, o italiano voltou a reclamar pelo rádio da forma como o companheiro de Mercedes defendeu posição durante a disputa entre os dois no início da prova.
“Se é assim que vamos correr, é bom saber”, disparou Antonelli.
A frase gerou uma resposta imediata de Toto Wolff, que pediu para a situação ser discutida internamente e não pelo rádio da equipe.
Durante a sprint, Antonelli já havia reclamado do episódio logo após o lance com Russell.
“Isso deveria ser punição, eu estava ao lado do espelho”, afirmou pelo rádio.
Pouco depois da corrida, já nas entrevistas após a corrida, o italiano voltou a comentar o incidente.
“Eu tentei fazer minha manobra e tive que revisá-la porque acho que estávamos roda a roda e ele me empurrou, mas é o que é.”
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.