Chefe na F1 fica noivo de ex-Spice Girl que se separou de 14
Uma figura esbelta, de pele brilhante e saldo bancário saudável. É assim que o tradicional jornal Daily Mail define a linda e famosa cantora Geri Halliwell, que se tornou mundialmente conhecida por ter feito parte do grupo de pop britânico febre nos anos 1990, Spice Girls. Tudo bem, mas o que ela tem a ver com o esporte? Pois então, a ainda musa de 42 anos engatou romance sério e já anunciou até noivado com Christian Horner, chefe da equipe Red Bull Racing na Fórmula 1.
Os dois se conhecem desde 2009, mas só começaram a namorar (sem muito alarde com a imprensa) em março deste ano. Bastaram, então, apenas oito meses de relacionamento para que a ideia do casamento fosse concretizada. O noivado está definido e, assim, o matrimônio está perto de acontecer, certo? Se não se tratasse de Geri Halliwell, sim. Não entendeu? Pois bem, é exatamente isto o que o Daily Mail alerta: a cantora não tem sorte no amor.
De acordo com a publicação britânica, Halliwell já acumula 14 separações de namoros, sendo que duas delas encerraram noivados. Horner, então, tem a missão (quase impossível) de, enfim, fazer a bela cantora subir ao altar pela primeira vez na vida. O jornal lembra que outras Spice Girls, como Victoria Adams e Melanie B, já se casaram (a primeira delas, aliás, com o ex-jogador de futebol inglês David Beckham), mas Geri ainda não.
O motivo para tamanho insucesso nos assuntos do coração? Segundo o Daily Mail, além de amargar um pouco de azar, Halliwell teria “um jeito terrível de auto sabotagem” em relacionamentos. A cantora perdeu o pai quando tinha 21 anos, e, segundo ela própria, tal fato a deixou propensa à solidão e ao anseio por alguma figura masculina em sua vida. A procura obsessiva por um futuro marido, então, não a permitiria encontrar alguém que ela de fato gostasse.
Mas Horner tem talento. Ao menos dentro do automobilismo. O britânico de 40 anos é o principal chefe da equipe Red Bull Racing na Fórmula 1 desde a sua criação, em 2005, e já conquistou quatro títulos seguidos do Mundial de Construtores (entre 2010 e 2013). Ele é considerado um dos mentores de Sebastian Vettel, tetracampeão mundial neste mesmo período. Fora das pistas, Horner encerrou recentemente um casamento de 14 anos com Beverley Allen, com quem tem uma filha, Olivia. Já Geri Halliwell tem uma filha de oito anos, Bluebell, de uma de suas 14 relações anteriores. Será que agora ela se casa?
Em 2011, Geri Halliwell já visitava a equipe Red Bull em Monaco... (Foto: Vladimir Rys/Getty Images)
...três anos depois, ambos engataram romance e já se tornaram noivos (Foto: Dan Istitene/Getty Images)