0

Verstappen afirmou que a Mercedes é a única equipe que entende os carros de 2019

14 mai 2019
18h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Max Verstappen acredita que apenas a Mercedes realmente entende os carros de 2019, e que todas as outras equipes têm tido dificuldades até agora nesta temporada. A Mercedes tem dominado até agora, mas muitos ficaram surpresos com a lentidão da Ferrari. Verstappen está atualmente em terceiro no campeonato de pilotos, à frente de ambos os pilotos da Ferrari.

Verstappen afirmou que a Mercedes é a única equipe que entende os carros de 2019
Verstappen afirmou que a Mercedes é a única equipe que entende os carros de 2019
Foto: Pierre-Philippe MARCOU / AFP / F1Mania

“Não sou designer, apenas tento pilotar o mais rápido que posso”, disse Verstappen, quando questionado pela Autosport se havia chance de a Red Bull desafiar a Mercedes nesta temporada.

“Se fosse assim tão fácil de entender, então em todas as corridas melhoraríamos o carro. No momento, eu acho que no geral, os carros não são tão fáceis de entender, em como torná-los muito mais rápidos.

“A Mercedes parece entender, mas acho que, no geral, estamos todos tendo um pouco mais de dificuldade.”

“Eles (Mercedes) foram rápidos demais todo o final de semana, e acho que fizemos um bom trabalho para superar pelo menos uma Ferrari. Porque até eles pareciam um pouco rápidos demais depois do TL3 também.”

Verstappen espera que a Red Bull continue evoluindo e que possa desafiar a Ferrari pelo segundo lugar.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE MÔNACO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 9ª etapa:

O QUE APRENDEMOS COM O ePRIX DE MÔNACO 2018/19?

Lucas di Grassi comenta o ePrix de Mônaco 2019 – Fórmula E:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:


F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade