0

Toro Rosso apresenta novo STR14 para a temporada 2019 da F1

11 fev 2019
11h38
atualizado às 14h54
  • separator
  • comentários

A Toro Rosso apresentou seu novo carro para a temporada 2019 da F1, o STR14.

Toro Rosso apresenta novo STR14 para a temporada 2019 da F1
Toro Rosso apresenta novo STR14 para a temporada 2019 da F1
Foto: Red Bull / F1Mania

Em uma apresentação online (não ao vivo), a equipe júnior da Red Bull divulgou seu novo carro de 2019, sem alterações na pintura.

Em comunicado, Daniil Kvyat disse não ter ideia de onde a Toro Rosso vai estar em 2019, mas que todos na equipe estão trabalhando duro para montar "o melhor pacote".

"Não sabemos exatamente onde estaremos. Como todos, estamos trabalhando duro para montar o melhor pacote e a melhor coisa que posso fazer por mim mesmo é trabalhar o máximo possível o desenvolvimento do meu desempenho", disse Daniil Kvyat, piloto do STR #26 em seu retorno ao grid da F1 em 2019.

"Eu acredito nos caras da equipe. Eles sabem o que estão fazendo. Eu e minha equipe de engenharia faremos tudo que pudermos para extrair o máximo do pacote que recebemos da equipe.

"Acho que estamos bem e sinto que todos estão motivados e focados. Eu posso ver isso e isso me dá confiança para o futuro", concluiu.

Foto: Red Bull

Alexander Albon, companheiro de equipe Kvyat na Toro Rosso, vai fazer sua estreia na F1 e afirmou que o foco está em cada corrida.

"Em geral, o jeito que eu passei na minha carreira e nas minhas corridas é que nunca estabeleço metas em nada", disse Albon.

"Todo ano, era apenas cada corrida, passo a passo, foco naquela corrida, naquela sessão – o que quer que fosse, treinar, qualificar, (e pensar) na corrida."

Ainda nessa segunda-feira (11 de fevereiro) a Williams também fará uma apresentação online do FW42. O lançamento está previsto para as 13h00, horário de Brasília.

Confira o vídeo de lançamento:

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “F1 2019 | Som do motor da RENAULT”:

F1 2019 | Som do motor da TORO ROSSO e RED BULL:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

EXTREME E | Corrida elétrica de SUVs será disputada nos cantos mais remotos do mundo | Entrevista com GIL DE FERRAN:

Confira os melhores momentos da Fórmula E em Santiago:

F1Mania

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade