0

Sainz está preocupado com o futuro do GP da Espanha

9 mai 2019
15h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Carlos Sainz admite estar preocupado com o futuro do Grande Prêmio da Espanha. A corrida em Barcelona não tem uma vaga garantida no calendário da Fórmula 1 em 2020.

Sainz está preocupado com o futuro do GP da Espanha
Sainz está preocupado com o futuro do GP da Espanha
Foto: McLaren / F1Mania

Rumores sugerem que o Circuito da Catalunha pode ser substituído por um Grande Prêmio da Holanda. O único piloto espanhol que permaneceu no grid após a saída de Fernando Alonso, comentou sobre o futuro do Grande Prêmio da Espanha.

"Obviamente, para mim seria uma grande perda no calendário. Mas, até onde sei, as negociações ainda estão em andamento e nada foi confirmado. Então, a partir daqui, apenas desejando que todas as instituições façam o seu trabalho, eles vão concordar com algo”, disse Sainz.

“Eu acho que é em benefício para Barcelona, para a Espanha, acho que o Grande Prêmio da Espanha tem muita história na Fórmula 1. Eu acho que essa pista tem muita história, e seria uma grande vergonha perdê-lo. Então, espero que eles possam concordar em algo, talvez não no próximo ano, porque é tarde demais, mas espero concordar com algo no futuro."

Se a Fórmula 1 não conseguir chegar a um acordo em Barcelona, o esporte pode estar em outro lugar na Espanha. Outro local potencial no país seria Jerez. A Fórmula 1 não visitou Jerez desde o início dos anos 90. Sainz também falou sobre isso.

"Esta cidade, esta pista, merece estar na Fórmula 1. Se você pudesse adicionar Jerez, melhor ainda, porque eu teria dois. E se você não tiver Barcelona, não me importaria de ter Jerez. Então essa é praticamente a minha ordem de prioridade se você me perguntar agora”, disse ele.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

ePRIX DE PARIS – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e a sua quarta posição

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do "F1 Festival" em 2019

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:


F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade