Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

F1Mania

Red Bull precisa da pontuação de seus dois pilotos para pegar a Ferrari, diz Horner

31 jul 2019 - 18h44
Compartilhar
Exibir comentários

Christian Horner afirma que a Red Bull precisa que seus dois pilotos possam marcar pontos consistentemente, a fim de alcançar a Ferrari no campeonato de construtores.

Red Bull precisa da pontuação de seus dois pilotos para pegar a Ferrari, diz Horner
Red Bull precisa da pontuação de seus dois pilotos para pegar a Ferrari, diz Horner
Foto: ANDREJ ISAKOVIC / AFP / F1Mania

Pierre Gasly sofreu uma pressão crescente recentemente com algumas performances decepcionantes, desde sua chegada na Red Bull, e mais recentemente, abandonou na Alemanha.

Agora, com Max Verstappen tendo vencido duas corridas com a Red Bull, a pressão aumenta ainda mais para o francês, com a marca de bebidas energéticas ficando apenas 44 pontos atrás da Ferrari em segundo lugar.

“Acho que se podemos começar a dobrar a pontuação, que é nosso objetivo no segundo semestre do ano para fechar essa diferença”, disse Horner.

“Tem sido com altos e baixos. Gasly teve uma forte qualificação. Ele teve um primeiro pit stop difícil, houve um problema com a porca da roda traseira direita, e então eles tiveram que o segurar porque a fila inteira de carros entrou nos boxes".

"Ele estava se recuperando bem, e na última relargada ele passou por Vettel, mas escapou em três voltas consecutivas na curva 1, e foi aí que os outros carros passaram por ele".

"E então, depois disputando com Albon, eles se tocaram um no outro, o que foi frustrante, porque era uma boa oportunidade para tirar muitos pontos da Ferrari".

“Em vez de tirar 20 pontos diferentes deles, só tiramos sete ou oito", concluiu.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Shell Racing desembarca em Portugal para mais uma etapa da Porsche Cup:

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

Gianluca Petecof fatura mais um top5 e segue na briga pelo topo da tabela no Alemão de Fórmula 4

ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade