PUBLICIDADE

F1Mania

Red Bull espera continuar parceria com a Honda após a temporada de 2020

5 set 2019 - 19h28
Compartilhar
Exibir comentários

Christian Horner confirma que a Red Bull quer permanecer com a Honda além da temporada de 2020. A Honda não confirmou se permanecerá no esporte, após a revisão de regras e regulamentos que deve atingir o esporte em 2021.

Red Bull espera continuar parceria com a Honda após a temporada de 2020
Red Bull espera continuar parceria com a Honda após a temporada de 2020
Foto: ANDREJ ISAKOVIC / AFP / F1Mania

A parceria rendeu frutos antes do esperado, já que eles conseguiram vencer dois Grandes Prêmios durante a temporada até agora, no que era para ser um ano de transição, especialmente considerando o aparente domínio da Mercedes.

"Ninguém prometeu permanecer na Fórmula 1 depois de 2020. Portanto, a Honda está exatamente na mesma situação que todas as outras equipes, e todos os outros fornecedores de motores. Eles estão indo muito bem até agora e há uma intenção de continuar essa cooperação no futuro. Certamente esperamos que sim, e além disso, acho que ambas as partes podem se beneficiar de uma cooperação mais longa”, disse Horner, citado pelo GPToday.net.

A Honda voltou ao esporte em 2015 com a McLaren, mas não conseguiu dar nenhum passo positivo. Depois de gastar uma quantidade significativa de tempo, esforço e dinheiro no motor de F1, parece estranho que eles saiam tão rapidamente depois de encontrarem sucesso. Dito isto, os motores 2021 podem ser completamente diferentes.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade