0

Racing Point-Mercedes será "muito diferente" de Haas-Ferrari

18 abr 2019
16h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Racing Point e Mercedes estão prontas para estabelecer uma relação mais próxima. No entanto, Toto Wolff disse que o relacionamento será "muito diferente" do que a Ferrari e a Haas possuem atualmente. Muitos criticam o modelo de "equipe B" que a Fórmula 1 adotou, mas parece que é assim que o esporte continuará se desenhando.

Racing Point-Mercedes será “muito diferente” de Haas-Ferrari
Racing Point-Mercedes será “muito diferente” de Haas-Ferrari
Foto: Mercedes / F1Mania

“Não estamos fazendo um modelo da Haas-Ferrari porque a Haas era uma nova entrada, uma equipe criada a partir do zero”, disse Wolff ao 'Crash.net'. "Esses caras existem há muito tempo. Eu não vejo o que é tão ruim em um modelo da Haas-Ferrari, na verdade.

"Nós permitimos a alguém que estava interessado em entrar na Fórmula 1 a criar um time, em cooperação com a Ferrari, ele saiu muito bem e lutou solidamente no pelotão intermediário. Eu acho que é bom para a Fórmula 1.

"Nosso modelo é muito diferente. Pelas razões expostas anteriormente, Andy (Green) e sua equipe sabem muito bem o que querem alcançar com o carro, eles têm um sólido grupo técnico de pessoas e irão nessa direção.

"Eles usarão algumas de nossas infraestruturas e veremos o que acontece com as regulamentações de 2021. Uma vez que estes são sendo esculpidas, vamos decidir quais das áreas que queremos colaborar e onde será possível, em termos de regulamentação."

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Resumão do fim de semana do GP 1000 de Fórmula 1:

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do "F1 Festival" em 2019

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:


F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade