5 eventos ao vivo

Monster Energy Yamaha apresenta degradê preto e azul para a temporada de 2019 da MotoGP

4 fev 2019
12h52
  • separator
  • 0
  • comentários

A equipe de MotoGP Monster Energy Yamaha revelou sua pintura e estrutura para 2019 nesta segunda-feira, em um evento realizado no Four Seasons Hotel Jakarta, na Indonésia.

Monster Energy Yamaha apresenta degradê preto e azul para a temporada de 2019 da MotoGP
Monster Energy Yamaha apresenta degradê preto e azul para a temporada de 2019 da MotoGP
Foto: Yamaha / F1Mania

O tema da festa de lançamento "Beast Mode On" faz referência ao novo acordo de patrocínio entra a Yamaha e a Monster Energy, bem como a mentalidade da equipe antes do teste oficial da pré-temporada de 2109 em Sepang, Malásia, que começa em dois dias.

Valentino Rossi e Maverick Vinales serão os pilotos para próxima temporada, e deixaram claro durante o evento que estão ansiosos pelos testes oficiais.

Rossi é o piloto mais bem-sucedido da Yamaha. Esta será a sua 14ª temporada com a fabricante desde que ele se juntou à equipe em 2004, e o italiano ainda está em plena performance. O nove vezes campeão da MotoGP está ansioso para voltar às vitórias nos GPs, ao entrar em seu sétimo ano consecutivo com a Yamaha desde o seu retorno em 2013.

Pintura da Monster Energy Yamaha MotoGP Team para a MotoGP 2019! pic.twitter.com/veDvn3d0Jg

— Gabriel Gavinelli #F1Mania (@g_gavinelli) February 4, 2019

Vinales juntou-se à equipe em 2017, depois de ganhar dois anos de experiência na categoria rainha e logo estabeleceu seu nome dentro da equipe. Ele foi o terceiro colocado na classificação de pilotos em sua primeira temporada com a Yamaha. Embora a temporada de 2018 tenha sido difícil para o espanhol, Vinales manteve sua motivação e venceu a corrida em Phillip Island. Ele terminou a temporada na quarta posição no geral, apenas cinco pontos atrás de seu companheiro de equipe na terceira posição.

A dupla apresentou a nova moto para a temporada 2019: a Yamaha YZR-M1. A pintura mudou completamente, com a M1 da equipe exibindo uma pintura gradiente da Monster Energy transformando-se no azul tradicional da Yamaha, incluindo listras azuis. A nova parceria Monster Energy-Yamaha também foi reconhecida no novo logotipo da Monster Energy Yamaha MotoGP Team, bem como os uniforme totalmente remodelados para toda a equipe.

Veja o vídeo de lançamento da Monster Energy Yamaha MotoGP Team:

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS | FÉRIAS F1MANIA”:

EXTREME E | Corrida elétrica de SUVs será disputada nos cantos mais remotos do mundo | Entrevista com GIL DE FERRAN:

Confira os melhores momentos da Fórmula E em Santiago:

EQUIPES E PILOTOS | FORMULA E 2018/2019 | Campeonato ABB FIA Fórmula E

Assista ao “RESUMÃO” das novidades da F-E para temporada 2018/2019?

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade