Hulkenberg não tem arrependimentos no final de sua carreira na F1: "É assim que é"
Nico Hulkenberg foi considerado um dos melhores pilotos de sua geração, mas, por um motivo ou outro, nunca deu certo para ele. O alemão conquistou apenas uma pole position em sua carreira, mas não conseguiu subir ao pódio nenhuma vez. Uma de suas melhores chances de chegar ao pódio ocorreu em sua última temporada na F1 diante dos fãs de sua casa.
A volta final de Hulkenberg na F1 é provavelmente uma boa maneira de resumir sua carreira. Ele começou a volta entre os dez primeiros e as chances de terminar nos pontos pareciam promissoras. Mas ele teve uma disputa com um determinado Carlos Sainz e perdeu. Ao resumir sua carreira, Hulkenberg olha para trás de forma positiva.
“Eu não sou o cara que diz ‘poderia, deveria’, porque acabou. Aconteceu, é do jeito que está. Você precisa aprender com isso. Em algum momento, você precisa fechar esse capítulo, seguir em frente e tente fazer melhor”, disse Hulkenberg ao site oficial da Fórmula 1.
“É claro que há situações em que eu faria de maneira diferente. Mas, no geral, estou feliz. Não sou amargo. Adoraria ter alguns pódios ou vitórias em meu nome. Mas eu nunca tive a sorte de estar em um carro de topo. Certamente houve momentos para conseguir pódios, mas, infelizmente, sempre houve uma circunstância que impediu", finalizou.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!
Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F7Z3AHfKGDq1w4mHpHv63M
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:
FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 2 | MELHORES MOMENTOS:
FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 1 | MELHORES MOMENTOS:
Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA: